sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vida louca vida, vida leve...já que eu não posso te levar...espero que você me leve...

As vezes perdemos tanto tempo arquitetando como fazer para não sofrer que acabamos por gastar todo o nosso tempo tentando e conseguindo. Conseguindo não sofrer ... não crescer ... não viver...
E é incrivel como conseguimos ser tão efetivos nesta tarefa e simplesmente não percebemos que precisamos nos jogar pro mundo, abraçar a causa, nos entregar de corpo e alma e nunca deixe que alguém te diga o que fazer!

X - X - X - X

Hoje me sinto especialmente triste. Uma emoção sem motivos, sem causa, sem finalidade. Simplesmente sinto que preciso mudar e o novo da medo, mas sei que essa é a chave para o crescimento como pessoa e como espirito.

Sempre precisei de um pouco de atenção...Acho que não sei quem sou...Só sei do que não gosto...E destes dias tão estranhos...Fica a poeira se escondendo pelos cantos...

Hoje deveria ter sido um dos dias mais importantes da minha vida (e foi, porém eu n senti assim) e não consegui sentir emoção alguma. Eu queria ter me emocionado e chorado ou ter ficado triste, ou com raiva mas não fiquei! Eu simplesmente não senti!

Este é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante ...E a primeira vez é sempre a última chance...Ninguém vê onde chegamos: Os assassinos estão livres, nós não estamos.

Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário